segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A minha experincia no curso AACL

Já fez um ano no dia 25 de Janeiro de 2011 que estou a frequentar o curso de alfabetização e Actualização de Competências de Literacia relativa ao 9ºano de escolaridade.
O que me levou a tirar este curso foi porque estava inscrita no centro de emprego e por ter muito tempo livre aproveitei para me inscrever para ter mais habilitações literárias.
 tem sido bem aproveitado, embora tivesse algumas dificuldades tive grandes ajudas dos meus formadores que foram incansáveis.
O fim do curso já está à vista, com muita pena minha foi um curso onde me senti muito integrada, gostei dos formadores e colegas.
Foi um curso promovido pela Santa Casa da Misericórdia do Divino Espírito Santo da Maia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário